Colón FC do Uruguai é prejudicado por arbitragem brasileira e perde para Cerro Porteñona Libertadores Feminina

Colón FC do Uruguai cai na estreia da Libertadores e agora enfrenta ao Universitário peruano
Colón FC de Montevidéu dominava o jogo diante das paraguaias do Cerro Porteño em Paraguai, na partida da estreia das duas equipas na Taça Libertadores de Futebol Feminino 2017 na cidade de Villa Elisa, quando no segundo tempo foi prejudicado por uma decisão da árbitra brasileira que apitava o jogo e começou a perder a partida após cobrança de um pênalti inexistente que a atleta paraguaia Fleitas traduz no primeiro gol do time azul e vermelho.
Depois dos 30 minutos do segundo tempo, uma tempestade de chuva e vento desatou-se sobre o campo de jogo do estádioLuis Alfonso Giagni na Villa Elisa e num contragolpe do Cerro Porteño, a zagueira González escorregou e permitiu que a atacante paraguaia Peralta fica-se na cara da goleira uruguaia para marcar o segundo.
Um golaço da centro avante uruguaia Berni, de cobertura por cima da goleira paraguaia que estava adiantada permitiu diminuir ao Colón FC de Montevidéu e fechar o jogo 1-2.
No outro jogo do grupo B do Colón, também disputado no mesmo estádio em Villa Elisa, o Colo Colo chileno atropelou ao Universitário de Deportes do Peru por 5-1.
Colõn FC do Uruguai volta ao campo na próxima quarta-feira diante do Universitário de Deportes de Lima, Peru.
Nos jogos da primeira rodada do grupo A, o River Plate da Argentina empatou 1-1 com a Unión Española do Equador e o Estudiantes Guarico da Venezuela venceu ao Deportivo Capiatá paraguaio 2-0.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio