MUNDIAL DE CLUBES: Romarinho volta ao Mundial com gol e classifica Al Jazira

brasileiro Romarinho comemora gol do Al Jazira no Mundial

Participando do Mundial de Clubes pela sétima vez consecutiva, o Auckland City estreou na atual edição do torneio nesta quarta-feira, contra o Al Jazira, em Al Ain, cidade a 145km de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Tendo o domínio do jogo, os neozelandeses, no entanto, não conseguiram reverter a superioridade em gols. Já os anfitriões, por sua vez, foram mais eficientes e alcançaram a classificação para as quartas de final do torneio. O herói foi Romarinho, ex-jogador do Corinthians e que também disputou a competição cinco anos atrás, na campanha vitoriosa da equipe brasileira. Ele garantiu a magra vitória por 1 a 0 com um forte chute de fora da área.
Com o triunfo, o Al Jazira terá pela frente o Urawa Reds, campeão da Liga dos Campeões asiática, no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), em Abu Dhabi. Quem vencer, pega o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. Do outro lado da chave, o Grêmio aguarda o duelo entre Pachuca e Wydad Casablanca para descobrir quem terá de superar para chegar à decisão.
FICHA TÉCNICA
AL JAZIRA 1 X 0 AUCKLAND CITY
Local: Estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (Emirados Árabes Unidos)
Data: 6 de dezembro de 2017, quarta-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Malang Diedhiou (SEN)
Assistentes: Djibril Camara (SEN) e El Hadji Samba (SEN)
Cartões amarelos: Ali Ayed, Romarinho, Eissa Mohamed e Boussoufa (Al Jazira); Riera (Auckland City)
Gols: Romarinho, aos 37 minutos do 1ºT (Al Jazira)
AL JAZIRA: Ali Khaseif; Al Attas, Ayed (Khalfan), Fayez e Rashid; Juma e Eissa Mohamed (Al Hosani); Alrezzi (Rabia), Romarinho e Boussoufa; Mabkhout
Técnico: Henk Tem Cate
AUCKLAND CITY: Zubikarai; White, Berlanga, Kim e Iwata (Lea'alafa); Tavano, Riera e Howieson; Tade, De Vries e McCowatt (Morgan)
Técnico: Ramon Tribulietx

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"