Virada inacreditável do Lanus diante do River na Libertadores. Hoje jogam Grêmio-Barcelona para definir adversário do argentino na decisão

Alejandro Silva, o uruguaio que deu a classificação ao Lanus para final da Libertadores
O River Plate saiu na frente 2-0 no inicio do primeiro tempo com gols do Scocco de pênalti e do Montiel de cabeça. Com a vitória 1-0 do primeiro jogo abriu uma diferencia de 3-0 sobre o Lanús e todo o mundo pensou que a vaga na decisão da Libertadores 2017 estava carimbada.
Mas no minuto final do primeiro tempo e no minuto inicial do segundo, o atacante Sandy marcou duas vezes para o Lanus e empatou o jogo.
Mais um gol de Acosta e um pênalti marcado pelo uruguaio Silva colocaram o 4-2 final que definiu ao time sob comando do técnico Almiron na final.
Nesta quarta-feira 1ro de novembro, o Grêmio recebe na sua Arena em Porto Alegre ao Barcelona do Equador, que esteve dois dias preso em Bolívia porque não conseguia um avião fretado que o levara até a capital gaúcha.
No jogo de ida em Guayaquil, o Grêmio venceu 3-0 e todo leva a esperar que nesta quarta só confirme sua vaga para enfrentar ao Lanús na decisão.
No River Plate ingressou no segundo tempo o meia uruguaio Nicolás de La Cruz.
Os árbitros uruguaios Cunha e Tarán estiveram escalados como árbitros de vídeo pela Conmebol neste jogo entre argentinos.

TAÇA SUL AMERICANA

Pelas quartas de final da Taça Sul Americana nesta quarta-feira o Racing da Argentina recebe ao Libertad paraguaio e o Flamengo recebe ao Fluminense no clássico de Rio de Janeiro a disputar-se na Ilha do Governador em Rio.
Nos jogos de ida: Libertad 1-0 e Flamengo 1-0.
Na quinta feira jogam: Independiente da Argentina e Nacional paraguaio e Junior de Barranquilla diante do Sport Recife.
Nos jogos de ida: Junior 2-0 em Brasil e Independiente 4-1 em Paraguai.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Conexión Latinoamericana Radio

Profesor Andres Freire desde Uruguay