Virada inacreditável do Lanus diante do River na Libertadores. Hoje jogam Grêmio-Barcelona para definir adversário do argentino na decisão

Alejandro Silva, o uruguaio que deu a classificação ao Lanus para final da Libertadores
O River Plate saiu na frente 2-0 no inicio do primeiro tempo com gols do Scocco de pênalti e do Montiel de cabeça. Com a vitória 1-0 do primeiro jogo abriu uma diferencia de 3-0 sobre o Lanús e todo o mundo pensou que a vaga na decisão da Libertadores 2017 estava carimbada.
Mas no minuto final do primeiro tempo e no minuto inicial do segundo, o atacante Sandy marcou duas vezes para o Lanus e empatou o jogo.
Mais um gol de Acosta e um pênalti marcado pelo uruguaio Silva colocaram o 4-2 final que definiu ao time sob comando do técnico Almiron na final.
Nesta quarta-feira 1ro de novembro, o Grêmio recebe na sua Arena em Porto Alegre ao Barcelona do Equador, que esteve dois dias preso em Bolívia porque não conseguia um avião fretado que o levara até a capital gaúcha.
No jogo de ida em Guayaquil, o Grêmio venceu 3-0 e todo leva a esperar que nesta quarta só confirme sua vaga para enfrentar ao Lanús na decisão.
No River Plate ingressou no segundo tempo o meia uruguaio Nicolás de La Cruz.
Os árbitros uruguaios Cunha e Tarán estiveram escalados como árbitros de vídeo pela Conmebol neste jogo entre argentinos.

TAÇA SUL AMERICANA

Pelas quartas de final da Taça Sul Americana nesta quarta-feira o Racing da Argentina recebe ao Libertad paraguaio e o Flamengo recebe ao Fluminense no clássico de Rio de Janeiro a disputar-se na Ilha do Governador em Rio.
Nos jogos de ida: Libertad 1-0 e Flamengo 1-0.
Na quinta feira jogam: Independiente da Argentina e Nacional paraguaio e Junior de Barranquilla diante do Sport Recife.
Nos jogos de ida: Junior 2-0 em Brasil e Independiente 4-1 em Paraguai.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova