Nacional e Boston River visam torneios continentais

Alexander Medina técnico do Nacional 2018

Os tricolores do Nacional tiveram amistoso internacional nesta quarta-feira 17 diante do Emelec do Equador e visando os clássicos diante do Peñarol da próxima semana.
Com os equatorianos a partida comecou as 18:00 horas de Brasília, com portões fechados no estádio Grande Parque Central em Montevidéu sob comando do novo técnico tricolor o Alexander Medina.
O jogo entre titulares ficou no empate 1-1 e outro jogo entre reservas dos dois times acabou com vitória do Nacional 5-2.
Não deu para a chegada do Pablo Granoche, o clube Spezia da Itália não libera ao atacante, mas continuam as negociações com o empresário do atleta.
O Nacional mostrou interesse no defesa argentino Marcos Angeleri do San Lorenzo e iniciou os contatos com os argentinos.
O Huracán de Buenos Aires tem interesse no atacante do Nacional Hugo Silveira já que os argentinos estão negociando com o empresário do atleta.
A $ 300 (pesos uruguaios), uns 30 reais, estão sendo vendidos os ingressos para o clássico diante do Peñarol da próxima segunda feira 22 ás 22:30 horas de Brasília no Estádio Centenário em Montevidéu.
Além dos dois clássicos com o Peñarol, Nacional pensa na estreia na fase previa de Libertadores, o dia 31 de janeiro, diante da Chapecoense do Brasil.
Boston River continua a preparação concentrado no Hotel Regency Park, do bairro Zona América, sob comando do Alejandro Apud.
Nesta terça-feira 16 está enfrentou a partir das 9,30hs da manhã ao Wanderers no CT Walter Devoto do Montevidéu Wanderers.
Os atacantes Maximiliano Callorda e Gonzalo Mastriani chegaram ao time, que perdeu Pablo Cepellini e Federico Rodríguez, jogadores de excelentes rendimentos o ano passado.
O primeiro turno da Copa Uruguaia 2018 na série A e a Copa Sul-americana são os grandes desafios do primeiro semestre do ano.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova