Seleção uruguaia: Maestro Tabárez com time definido para enfrentar Portugal, o Giménez recuperado volta a zaga, Sebastián Coates volta a reserva

técnico uruguaio Tabarez já tem time definido para jogar diante do Portugal
A seleção uruguaia instalou-se no Hotel Radisson Blu Paradise Resort & Spâ da cidade de Sochi, na Rússia.
Os futebolistas não vão realizar o clássico reconhecimento do campo de jogo do Estádio Olímpico Fisht.
O mexicano César Ramos, foi escalado pela FIFA para apitar a partida diante do Portugal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o próximo sábado 30 de junho ás 15hs de Brasília nesta cidade de Sochi.
Terá como assistentes aos seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernández, completando o quinteto arbitral os norte-americanos Jair Marrufo e Corey Rockwell.
Uruguai e Portugal se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e o  Cristiano Ronaldo é o grande astro da confronto.
Mas o elenco uruguaio como conjunto é também uma grande atração: três jogos, três vitórias, 5 gols marados, nenhum recebido no gol do Muslera e um só cartão amarelo.
Oscar Tabárez, confirmou que retorna a zaga José María Giménez e que vai repetir a figura táctica, 4-1-3-2.
Fernando Muslera, no gol, Martín Cáceres, Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt, na defesa, Lucas Torreira, como volante defensivo, Nahitan Nández, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur, no meio de campo, Luis Suárez e Edinson Cavani, no ataque uruguaio.
No treino de ontem quinta feira no Sports Centre Borsky, encerrou a preparação uruguaia para o jogo decisivo diante dos lusos.
O professor teve voz de comando no treino táctico que mostrou totalmente recuperado e cento por cento ao zagueiro Giménez. Depois teve ensaios de bola parada, defensivos e ofensivos. Lucas Torreira o menino de Fray Bentos que joga na Sampdoria é o encarregado de lançar as bolas paradas.
Após o almoço o Maestro, reuniu ao elenco numa sala do CT para informar o time titular e a sua primeira palestra técnica.
Entrevistado por www.futeboloriental.blogspot.com   o zagueiro celeste Sebastián Coates falou:  “Cristiano é uma estrela a nível mundial, mas vamos respeitá-lo do mesmo jeito que os demais jogadores portugueses. Teremos o mesmo cuidado com todos. Estamos nos preparando para enfrentar Portugal e não o Cristiano Ronaldo”, disse o zagueiro, que justificou, em seguida, a opinião.
“Eles têm um entrosamento grande, assim como nós também temos. Os jogadores portugueses estão sempre juntos, se conhecem e ganharam uma Eurocopa há dois anos. Isso tudo já é um motivo de preocupação”, afirmou Coates.


Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova