Seleção uruguaia: Maestro Tabárez com time definido para enfrentar Portugal, o Giménez recuperado volta a zaga, Sebastián Coates volta a reserva

técnico uruguaio Tabarez já tem time definido para jogar diante do Portugal
A seleção uruguaia instalou-se no Hotel Radisson Blu Paradise Resort & Spâ da cidade de Sochi, na Rússia.
Os futebolistas não vão realizar o clássico reconhecimento do campo de jogo do Estádio Olímpico Fisht.
O mexicano César Ramos, foi escalado pela FIFA para apitar a partida diante do Portugal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o próximo sábado 30 de junho ás 15hs de Brasília nesta cidade de Sochi.
Terá como assistentes aos seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernández, completando o quinteto arbitral os norte-americanos Jair Marrufo e Corey Rockwell.
Uruguai e Portugal se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e o  Cristiano Ronaldo é o grande astro da confronto.
Mas o elenco uruguaio como conjunto é também uma grande atração: três jogos, três vitórias, 5 gols marados, nenhum recebido no gol do Muslera e um só cartão amarelo.
Oscar Tabárez, confirmou que retorna a zaga José María Giménez e que vai repetir a figura táctica, 4-1-3-2.
Fernando Muslera, no gol, Martín Cáceres, Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt, na defesa, Lucas Torreira, como volante defensivo, Nahitan Nández, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur, no meio de campo, Luis Suárez e Edinson Cavani, no ataque uruguaio.
No treino de ontem quinta feira no Sports Centre Borsky, encerrou a preparação uruguaia para o jogo decisivo diante dos lusos.
O professor teve voz de comando no treino táctico que mostrou totalmente recuperado e cento por cento ao zagueiro Giménez. Depois teve ensaios de bola parada, defensivos e ofensivos. Lucas Torreira o menino de Fray Bentos que joga na Sampdoria é o encarregado de lançar as bolas paradas.
Após o almoço o Maestro, reuniu ao elenco numa sala do CT para informar o time titular e a sua primeira palestra técnica.
Entrevistado por www.futeboloriental.blogspot.com   o zagueiro celeste Sebastián Coates falou:  “Cristiano é uma estrela a nível mundial, mas vamos respeitá-lo do mesmo jeito que os demais jogadores portugueses. Teremos o mesmo cuidado com todos. Estamos nos preparando para enfrentar Portugal e não o Cristiano Ronaldo”, disse o zagueiro, que justificou, em seguida, a opinião.
“Eles têm um entrosamento grande, assim como nós também temos. Os jogadores portugueses estão sempre juntos, se conhecem e ganharam uma Eurocopa há dois anos. Isso tudo já é um motivo de preocupação”, afirmou Coates.


Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio