Após jogar 45´ minutos com a seleção uruguaia e atravessar o mundo em avião, o De Arrascaeta marc a gol do titulo da Copa do Brasil para o Cruzeiro

o uruguaio De Arrascaeta marcou gol do título do Cruzeiro recém chegado de Japão
Após defender seleção uruguaia durante 45 minutos em Tóquio, no amistoso diante do Japão, o garoto da cidade de Nuevo Berlin no estado de Rio Negro, no Uruguai, Giorgian de Arrascaeta, atravessou o mundo de avião para defender ao seu time Cruzeiro na decisão da Taça do Brasil, diante do Corinthians na cidade de São Paulo.
Chegado em Cumbica, no Aeroporto de Guarulhos ás 16.00hs de Brasília, juntou-se ao elenco da Raposa e foi para o estádio de Itaquera ficando no banco de reservas e entrando no segundo tempo para marcar aos 37 minutos da segunda parte da decisão o gol que valeu o título da Copa do Brasil para delirio dos cruzeirenses.
O gol foi uma bela definição em contra-ataque, pela esquerda ficando na cara do goleiro Cássio e tocando por cima dele com absoluta categoria e tranquilidade.

CORINTHIANS 1 CRUZEIRO 2

Local:  Arena Corinthians (São Paulo – SP)
Data: 17 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro:  Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)
Assistentes:  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Gols: Jadson, aos 9’ do 2º tempo (Corinthians); Robinho, aos 28’ do 1º tempo e Arrascaeta, aos 37’ do 2º tempo (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Fagner, Ralf, Gabriel, Jadson, Emerson Sheik e Clayson (Corinthians); Robinho, Thiago Neves e Rafinha (Cruzeiro)
Público: 45.978 pagantes – 46.571 total
Renda bruta: R$ 5.108.151,00
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel (Mateus Vital), Romero, Jadson, Emerson Sheik (Clayson); Jonathas (Pedrinho).
Técnico: Jair Ventura.
CRUZEIRO: Fabio, Edilson, Dede, Lêo, Lucas Romero, Enrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves (Lucas Silva), Rafinha (Giorgian de Arrascaeta) e Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"