Após jogar 45´ minutos com a seleção uruguaia e atravessar o mundo em avião, o De Arrascaeta marc a gol do titulo da Copa do Brasil para o Cruzeiro
![]() |
o uruguaio De Arrascaeta marcou gol do título do Cruzeiro recém chegado de Japão |
Chegado em Cumbica, no Aeroporto de Guarulhos ás 16.00hs de Brasília, juntou-se ao elenco da Raposa e foi para o estádio de Itaquera ficando no banco de reservas e entrando no segundo tempo para marcar aos 37 minutos da segunda parte da decisão o gol que valeu o título da Copa do Brasil para delirio dos cruzeirenses.
O gol foi uma bela definição em contra-ataque, pela esquerda ficando na cara do goleiro Cássio e tocando por cima dele com absoluta categoria e tranquilidade.
CORINTHIANS 1 CRUZEIRO 2
Local: Arena Corinthians (São Paulo – SP)
Data: 17 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Gols: Jadson, aos 9’ do 2º tempo (Corinthians); Robinho, aos 28’ do 1º tempo e Arrascaeta, aos 37’ do 2º tempo (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Fagner, Ralf, Gabriel, Jadson, Emerson Sheik e Clayson (Corinthians); Robinho, Thiago Neves e Rafinha (Cruzeiro)
Público: 45.978 pagantes – 46.571 total
Renda bruta: R$ 5.108.151,00
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel (Mateus Vital), Romero, Jadson, Emerson Sheik (Clayson); Jonathas (Pedrinho).
Técnico: Jair Ventura.
CRUZEIRO: Fabio, Edilson, Dede, Lêo, Lucas Romero, Enrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves (Lucas Silva), Rafinha (Giorgian de Arrascaeta) e Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes.
Comentarios
Publicar un comentario