Peñarol vence ao Athlético Paranaense em casa mas fica eliminado da Taça Libertadores, mas ganha vaga na Sul Americana

Ainda vencendo Peñarol foi eliminado
Em jogo muito intenso, disputado na noite de ontem de Montevidéu, o Clube Atlético Peñarol venceu 3-2 ao At. Paranaense de Brasil.

A vitória, que teve gols dos dois zagueiros uruguaios, Formiliano e Kagelmacher, além do gol da vitória marcado pelo reserva Mathias Britos, e a expulsão do técnico Saralegui, não alcançou para que os uruguaios classificaram a próxima fase da Libertadores, e deu para que os amarelos e pretos classificaram a Sul Americana como terceiros no grupo.

O marcador do grupo C que eliminou ao Peñarol foi a vitória do Jorge Wilstermann diante do Colo Colo, em Chile, por 1-0.

Os dois times que avançaram de fase foram o boliviano, primeiro do grupo e o brasileiro, ubicado segundo,


Peñarol 3 x 2 Athlético Paranaense


Peñarol: Dawson; González, Kagelmacher, Formiliano e Piquerrez; Trindade, Gargano (Rodríguez), Urretaviscaya (Vadócz) e Torres; Terans, Martínez (Britos). Técnico: Mario Saralegui.

Athlético Paranaense: Santos; Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Jaime Alvarado; Khellven, Richard, Erick, Lucho González (Ravanelli), Nikão (Carlos Eduardo) e Fabinho (Geuvânio); Bissoli (Bruno Leite). Técnico: Eduardo Barros.

Gols: Formiliano (P), aos 3/1º, Lucho González (AP), aos 36/1º, Richard (AP), aos 45/1º, Kagelmacher (P), aos 19/2º e Britos (P), aos 35/2º.

Cartões amarelos: Martínez (PEN) e Ravanelli (CAP).

Local: estádio Campeão do Século, em Montevidéu, Uruguai.

Árbitros: Jose Méndez, Milciades Saldivar e Eduardo Cardozo (trio do Paraguai).


Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio