Peñarol vence ao Athlético Paranaense em casa mas fica eliminado da Taça Libertadores, mas ganha vaga na Sul Americana
Ainda vencendo Peñarol foi eliminado |
A vitória, que teve gols dos dois zagueiros uruguaios, Formiliano e Kagelmacher, além do gol da vitória marcado pelo reserva Mathias Britos, e a expulsão do técnico Saralegui, não alcançou para que os uruguaios classificaram a próxima fase da Libertadores, e deu para que os amarelos e pretos classificaram a Sul Americana como terceiros no grupo.
O marcador do grupo C que eliminou ao Peñarol foi a vitória do Jorge Wilstermann diante do Colo Colo, em Chile, por 1-0.
Os dois times que avançaram de fase foram o boliviano, primeiro do grupo e o brasileiro, ubicado segundo,
Peñarol 3 x 2 Athlético Paranaense
Peñarol: Dawson; González, Kagelmacher, Formiliano e Piquerrez; Trindade, Gargano (Rodríguez), Urretaviscaya (Vadócz) e Torres; Terans, Martínez (Britos). Técnico: Mario Saralegui.
Athlético Paranaense: Santos; Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Jaime Alvarado; Khellven, Richard, Erick, Lucho González (Ravanelli), Nikão (Carlos Eduardo) e Fabinho (Geuvânio); Bissoli (Bruno Leite). Técnico: Eduardo Barros.
Gols: Formiliano (P), aos 3/1º, Lucho González (AP), aos 36/1º, Richard (AP), aos 45/1º, Kagelmacher (P), aos 19/2º e Britos (P), aos 35/2º.
Cartões amarelos: Martínez (PEN) e Ravanelli (CAP).
Local: estádio Campeão do Século, em Montevidéu, Uruguai.
Árbitros: Jose Méndez, Milciades Saldivar e Eduardo Cardozo (trio do Paraguai).
Comentarios
Publicar un comentario