Nacional recebe Banfield argentino procurando vaga na fase dos grupos da Libertadores 2018

Nacional do "Vermelho" Romero joga diante do Banfield
A alegria do Nacional após 2:1 de virada diante do Fênix para pegar a liderança isolada do primeiro turno da Copa Uruguaia 2018 da série A, abriu passo a Copa Libertadores.
Já que nesta quarta feira 21 de fevereiro terá a partida de retorno diante do Banfield no Grande Parque Central em Montevidéu, após o empate em 2:2 da passada semana na cidade de Buenos Aires, e o tricolor do Uruguai está na procura da vaga no Grupo 6 da competição continental.
O técnico Alexander Medina vai escalar o seguinte time esta noite de quarta feira diante dos argentinos: Esteban Conde, Jorge Fucile, Guzmán Corujo, Diego Arismendi, Alfonso Espino, Santiago Romero, Christian Oliva, Matías Zunino, Tabaré Viudez, Carlos De Pena e Sebastián Fernández.
O atacante argentino Gonzalo Bergessio, artilheiro do primeiro turno da Copa Uruguaia, o Gonzalo Bueno retornando ao melhor nível e o “Tata” Alvaro González, jogador da seleção uruguaia que irá para Copa do Mundo, são as primeiras chances de mudanças no banco de reservas.
O trio de arbitragem será brasileiro: Sandro Meira Ricci, Emerson De Carvalho e Marcelo Van Gasse, o jogo começa as 21.45 horas de Brasília no estádio do Grande Parque Central, no bairro da Blanqueada em Montevidéu.
Um novo empate em 2 gols leva aos pênaltis, um empate em 0-0 ou 1-1 dá a classificação ao Nacional, empate superior ao 2-2 (3-3 ou mais) da classificação aos argentinos, e a vitória de qualquer um da classificação ao vencedor.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio