Nacional recebe Banfield argentino procurando vaga na fase dos grupos da Libertadores 2018

Nacional do "Vermelho" Romero joga diante do Banfield
A alegria do Nacional após 2:1 de virada diante do Fênix para pegar a liderança isolada do primeiro turno da Copa Uruguaia 2018 da série A, abriu passo a Copa Libertadores.
Já que nesta quarta feira 21 de fevereiro terá a partida de retorno diante do Banfield no Grande Parque Central em Montevidéu, após o empate em 2:2 da passada semana na cidade de Buenos Aires, e o tricolor do Uruguai está na procura da vaga no Grupo 6 da competição continental.
O técnico Alexander Medina vai escalar o seguinte time esta noite de quarta feira diante dos argentinos: Esteban Conde, Jorge Fucile, Guzmán Corujo, Diego Arismendi, Alfonso Espino, Santiago Romero, Christian Oliva, Matías Zunino, Tabaré Viudez, Carlos De Pena e Sebastián Fernández.
O atacante argentino Gonzalo Bergessio, artilheiro do primeiro turno da Copa Uruguaia, o Gonzalo Bueno retornando ao melhor nível e o “Tata” Alvaro González, jogador da seleção uruguaia que irá para Copa do Mundo, são as primeiras chances de mudanças no banco de reservas.
O trio de arbitragem será brasileiro: Sandro Meira Ricci, Emerson De Carvalho e Marcelo Van Gasse, o jogo começa as 21.45 horas de Brasília no estádio do Grande Parque Central, no bairro da Blanqueada em Montevidéu.
Um novo empate em 2 gols leva aos pênaltis, um empate em 0-0 ou 1-1 dá a classificação ao Nacional, empate superior ao 2-2 (3-3 ou mais) da classificação aos argentinos, e a vitória de qualquer um da classificação ao vencedor.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Conexión Latinoamericana Radio, hoy Lunes 15 de setiembre, 19 horas

Profesor Andres Freire desde Uruguay