Uruguai conquista o seu primeiro ponto na história dos mundias femininos ao empatar com a Finlândia 1-1 na cidade de Maldonado

lance do jogo Finlândia (azul) e Uruguai (branco) em Maldonado
A seleção uruguaia feminina sub-17 saiu do Mundial nesta terça feira com um empate 1-1 diante da Finlândia no estádio Domingo Burgueño Miguel em Maldonado, onde obteve seu primeiro ponto no grupo A e o primeiro na história dos mundias femininos.
Após estrear perdendo de 5-0 para Gana e perder posteriormente 2-1 diante da Nova Zelândia, as dirigidas pelo Ariel Longo mereceram melhor sorte na copa do mundo. O gol uruguaioa foi marcado pela atacante Esperanza Pizarro.
Atuaram pelo Uruguai, diante da Finlândia: Agustina Caraballo; Antonella Ferradans, Daniela Olivera, Sofía Ramondegui e Sharon López; Deyna Morales (60’ Pilar González), Cecilia Gómez (60’ Nikol Laurnaga), Karol Kermúdez e Micaela Domínguez (69’ Valentina Morales); Belén Aquino e Esperanza Pizarro.
No outro jogo do grupo A, Gana venceu Nova Zelândia 2-0 no estádio Charrua em Montevidéu e ficou com o primeiro lugar do grupo, pelo que vai enfrentar o dia de domingo ás 17hs de Brasília, no Charrua ao México pelas quartas de final.
A Nova Zelândia, pega, na cidade de Colônia do Sacramento, o dia de sábado ás 18hs de Brasília, ao Japão.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Conexión Latinoamericana Radio, hoy Lunes 15 de setiembre, 19 horas

Profesor Andres Freire desde Uruguay