Uruguai conquista o seu primeiro ponto na história dos mundias femininos ao empatar com a Finlândia 1-1 na cidade de Maldonado

lance do jogo Finlândia (azul) e Uruguai (branco) em Maldonado
A seleção uruguaia feminina sub-17 saiu do Mundial nesta terça feira com um empate 1-1 diante da Finlândia no estádio Domingo Burgueño Miguel em Maldonado, onde obteve seu primeiro ponto no grupo A e o primeiro na história dos mundias femininos.
Após estrear perdendo de 5-0 para Gana e perder posteriormente 2-1 diante da Nova Zelândia, as dirigidas pelo Ariel Longo mereceram melhor sorte na copa do mundo. O gol uruguaioa foi marcado pela atacante Esperanza Pizarro.
Atuaram pelo Uruguai, diante da Finlândia: Agustina Caraballo; Antonella Ferradans, Daniela Olivera, Sofía Ramondegui e Sharon López; Deyna Morales (60’ Pilar González), Cecilia Gómez (60’ Nikol Laurnaga), Karol Kermúdez e Micaela Domínguez (69’ Valentina Morales); Belén Aquino e Esperanza Pizarro.
No outro jogo do grupo A, Gana venceu Nova Zelândia 2-0 no estádio Charrua em Montevidéu e ficou com o primeiro lugar do grupo, pelo que vai enfrentar o dia de domingo ás 17hs de Brasília, no Charrua ao México pelas quartas de final.
A Nova Zelândia, pega, na cidade de Colônia do Sacramento, o dia de sábado ás 18hs de Brasília, ao Japão.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio