Nacional empata em Equador pela Libertadores. Fênix e River Plate perdem em Montevidéu pela Sul Americana
três uruguaios nas competições continentais |
Com o resultado, a vaga fica aberta, e quem vencer na partida de volta, no Uruguai, na próxima quarta-feira 2, leva a classificação para as quartas de final. Um empate com gols dá a vaga para os equatorianos pela regra do gol fora. Já um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Fênix goleado na Sul Americana
Na passada quinta 26 de Novembro de 2020, no estádio Parque Capurro em Montevidéu, Uruguai, e pela Copa Sul Americana 2020, nas Oitavas de Final, jogo de ida, e com arbitragem do Juan Benítez de Paraguai, o Centro Atlético Fênix de Montevidéu recebeu ao Independiente de Buenos Aires e foi atropelado 4-1 pelos argentinos.
Os gols: 29min Bryan Olivera (F), 3min Lucas González, 38min Alan Velasco, 44min Silvio Romero e 51min Federico Martínez (I).
River Plate do Uruguai também perde em Montevidéu
No Estádio Alfredo Victor Vieira, no Uruguai, a Universidade Católica derrotou o River Plate de Montevidéu por 2 x 1, em seus domínios.
Desse modo, a partida foi válida pelo confronto de ida das Oitavas de final da Copa Sul-Americana e ao vencer em condição de visitante, a equipe chilena leva uma importante vantagem para a volta.
A Universidade Católica abriu o placar aos nove minutos, pelo Fernando Zampedri
Aos 42min desse primeiro tempo Sebastián Píriz marcou com um cabeceio deixando tudo igual.
Mas no segundo tmepo, uma mão na área foi o que ocasionou o pênalti a favor da equipe visitante, aos 71′. Na cobrança, Aued não desperdiçou e acumulou uma vantagem importante para seu time.
Comentarios
Publicar un comentario