Liverpool FC eliminado e Montevidéu Wanderers vence ao Bolívar boliviano na ida da Libertadores, mas é atropelado no retorno

atletas do Wanderers comemoram vitória
O Liverpool Futebol Clube do bairro de Belvedere da cidade de Montevidéu, foi para a máxima competição de futebol do continente, a Copa Libertadores de América, como Uruguai numero 4 e enfrentou na primeira fase de mata mata a Universidade Católica de Quito, Equador.

No jogo de ida, o dia 23 de fevereiro passado, em Montevidéu, o Liverpool FC venceu 2-1 com gols marcados por Agustin Dávila aos 68min e Bruno Martín Correa aos 91min. Tinha marcado para os católicos o argentino Juan Manuel Tevez aos 27min.

No retorno, Universidade Católica, em Quito, venceu 3-0 e eliminou aos uruguaios.

O dia 9 de março passado, no estádio Parque Viera em Montevidéu, o Montevidéu Wanderers, que foi para a competição continental como Uruguai 3, enfrentou na ida da segunda fase dos mata mata, ao Bolívar de La Paz, Bolívia.

Foi vitória do velho Wanderers de Obdulio  por 1-0 com gol marcado aos 55min, por Kevin Rolón.

No retorno, no estádio Hernando Siles da cidade de La Paz, o dia 16 de março ás 19.15hs de Brasília, Bolívar atropelou ao Wanderers por 5-0 com dois gols do Ramos, um gol cada de Miranda, Abrego e Macaluso contra..


Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"