Nacional vence a primeira diante do Rentistas e sai na frente da definição do título uruguaio com importante vantagem

No passado domingo, no bairro La Blanqueada em Montevidéu disputou-se a primeira decisão da Copa Uruguaia 2020 entre NACIONAL – RENTISTAS, no estádio Grande Parque Central da capital uruguaia.

Aos 8 minutos do jogo, Nacional saiu na frente muito cedo com gol marcado pelo atacante argentino Bergessio e colocou-se 1-0 na frente.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, 20 minutos mais tarde, o Nacional chegou ao segundo gol, marcado de novo pelo Bergessio.

Assim os dois times foram para o intervalo, Nacional 2 Rentistas 0.

O time “bicho colorado” parecia sentir o importante cansaço do jogo da quarta feira, na semifinal diante do Liverpool -que teve tempo suplementar e pênaltis-.

Com bola rolando segundo tempo Nacional chegou ao terceiro gol, aos 20 minutos da segunda parte, quando o atleta Laborda marcou o terceiro tento da esquadra tricolor.


Assim foi como encerrou-se o jogo, Nacional 3 Rentistas 0.

Agora, na próxima quarta feira será o jogo de retorno, ás 15hs de Brasília no CT do Rentistas e o time do Nacional começa com uma grande vantagem no marcador.

O Nacional joga pelo empate para se sagrar campeão 2020, aliás bi campeão, porque já venceu na Copa Uruguaia 2019. Derrotas por até 2 gols de diferença também dão o título aos tricolores.

Rentistas, em tanto, deve vencer por 3 gols de diferença para conseguir uma definição no tempo suplementar, ou depois do tempo suplementar, nas penalidades. 


Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"