Nacional vence a primeira diante do Rentistas e sai na frente da definição do título uruguaio com importante vantagem
Aos 8 minutos do jogo, Nacional saiu na frente muito cedo com gol marcado pelo atacante argentino Bergessio e colocou-se 1-0 na frente.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, 20 minutos mais tarde, o Nacional chegou ao segundo gol, marcado de novo pelo Bergessio.
Assim os dois times foram para o intervalo, Nacional 2 Rentistas 0.
O time “bicho colorado” parecia sentir o importante cansaço do jogo da quarta feira, na semifinal diante do Liverpool -que teve tempo suplementar e pênaltis-.
Com bola rolando segundo tempo Nacional chegou ao terceiro gol, aos 20 minutos da segunda parte, quando o atleta Laborda marcou o terceiro tento da esquadra tricolor.
Assim foi como encerrou-se o jogo, Nacional 3 Rentistas 0.
Agora, na próxima quarta feira será o jogo de retorno, ás 15hs de Brasília no CT do Rentistas e o time do Nacional começa com uma grande vantagem no marcador.
O Nacional joga pelo empate para se sagrar campeão 2020, aliás bi campeão, porque já venceu na Copa Uruguaia 2019. Derrotas por até 2 gols de diferença também dão o título aos tricolores.
Rentistas, em tanto, deve vencer por 3 gols de diferença para conseguir uma definição no tempo suplementar, ou depois do tempo suplementar, nas penalidades.
Comentarios
Publicar un comentario