Nacional, Peñarol e o Montevidéu Wanderers se preparando para os torneios continentais

Delfin do Equador esta no Uruguai

O Peñarol iniciou o sábado a série de amistosos atropelando 3:0 a Seleção do estado de Côlonia no Estádio Prof. Alberto Suppici na cidade de Colônia do Sacramento.
Foram sessenta minutos de jogo, gols do Lucas Hernández, o “Cebola” Rodríguez, num pênalti e o Giovanni González.
O Peñarol visa os clássicos da segunda feira 22 e da sexta -feira 26 diante do Nacional antes do primeiro turno da Copa Uruguaia 2018 e da Copa Libertadores.
O Progreso será o adversário em novo amistoso na próxima terça feira e na quinta feira vai enfrentar ao Delfin, do Equador, em amistoso internacional ás 21:30hs no Estádio Domingo Burgueño da cidade de Maldonado, encostada no balneário de Punta del Este.
O jogo entre o Peñarol e o Nacional da sexta-feira 26 e da segunda feira 22 correspondem a decisão da Supercopa Uruguaia.
O Nacional venceu no dia sábado 1:0 ao Rampla Juniors em amistoso disputado no estádio Grande Parque Central com portões fechados, e com gol do Sebastián Fernández.
Num segundo jogo o mesmo dia com outros elencos em campo, também foi 1:0 para o time tricolor com gol do Hugo Silveira.
Montevidéu Wanderers visa a sua estreia copeira no evento continental de clubes, e jogou este sábado no estádio do Parque Viera, os 50 minutos dos titulares 0:0 diante do Delfin de Manta, Equador, e 2:1 numa segunda partida com elencos deiferentes.
O Delfin, de Manta é o atual vice-campeão pelo uruguaio Guillermo Sanguinetti.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio