O Montevidéu Wanderers estreia na Copa Libertadores 2018 nesta segunda feira 22
Montevidéu Wanderers uruguaio na Libertadores |
O Montevidéu Wanderers volta a se vestir de gala para a sua estreia na Copa Libertadores de América, na fase previa, e o Professor Eduardo Espinel escala ao Adrián Colombino e ao Ignacio González.
O time titular será o seguinte, para enfrentar ao Olímpia paraguaio: Martín Rodríguez, Federico Barrandeguy, Paulo Lima, Damián Macaluso, Alejandro Villoldo, Adrián Colombino, Nicolás Queiroz, Manuel Castro, Rodrigo Rivero, Santiago Bellini e Sergio Blanco.
O Olímpia vai assim escalado: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Juan Patiño, Darío Verón, Farid Díaz; Walter Bogado o Richard Sánchez, Richard Ortiz, Rodrigo Burgos, William Mendieta; Néstor Camacho e Brian Montenegro. Técnico: Daniel Garnero.
O atleta brasileiro Juninho, atacante de 20 anos de idade, é o último reforço do Wanderers, mas, ele não foi colocado na lista da Copa.
Quatro árbitros brasileiros apitam o jogo diante do Olímpia, nesta segunda feira 22 de janeiro ás 20:15 horas de Brasília, no Estádio Franzini do Defensor Sporting, onde manda o jogo o Wanderers, em Montevidéu: Anderson Daronco, Rodrigo Correa e Guilherme Camilo, com o Wagner Reway, como quarto árbitro.
Ingressos a um preço que ronda os 30 reais na geral na arquibancada Punta Carretas. Em tanto que os torcedores do Olímpia vão pagar uns 180,oo reais na arquibancada Ghierra.
O Montevidéu Wanderers vai usar uma camisa retro na homenagem ao time que classificou pela primeira para a Copa Libertadores do ano de 1975.
Comentarios
Publicar un comentario