O Clube Nacional de Futebol de Montevidéu recebe ao Fluminense brasileiro nesta quarta feira pelo retorno das quartas de final da Taça Sul Americana

Conde, goleiro do Nacional diante Fluminense
O técnico uruguaio Alexander Medina ainda não confirma a escalação do Nacional e os ingressos estão esgotados para a Arquibancada “Héctor Scarone”.
Ainda que Medina possa repetir a exitosa escalação que conquistou um importante empate em Rio de Janeiro, fica a duvida em quanto ao zagueiro Alexis Rolín, que com uma pancada no tornozelo, está superando as exigências físicas e pode ir para o campo.
O time titular do Nacional seria: Esteban Conde, Jorge Fucile, Rafael García,  Alexis Rolín, Alfonso Espino, Christian Oliva, Santiago Romero, Matías Zunino, Carlos De Pena, Gonzalo Castro e Gonzalo Bergessio.
O elenco tudo está concentrado no CT Los Céspedes.
E teremos VAR pela primeira vez no Uruguai, onde a logística e infraestrutura já foram montadas no estádio Grande Parque Central no pacato bairro de La Blanqueada em Montevidéu.
A estimativa é que 32.000 torcedores lotem o estádio no Nacional diante do tricolor do Rio de Janeiro.
Na tarde de segunda-feira 29, o Fluminense desembarcou em Montevidéu, para visar o jogo diante do Nacional, nesta quarta-feira 31 de outubro, às 19h30 de Brasília, em duelo de retorno pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Tricolor brasileiro treinou em solo uruguaio na segunda feira ás 17h de Brasília, no Estádio Luis Franzini, que pertence ao Defensor Sporting, adversário do clube das Laranjeiras na segunda fase da atual edição da Copa Sul-Americana.
A partida terá trio de arbitragem chileno, o Roberto Tobar será o árbitro principal da partida e ele será auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios.
A provável escalação do Flu seria a seguinte: Júlio César, Ibáñez, Gum, Digão, Matheus Alessandro, Richard, Jadson, Juniors Sornoza, Ayrton Lucas, Everaldo e Luciano.

Outros marcadores das quartas de final da Sul Americana

Nos jogos de ida: Independiente Santa Fé 1 Deportivo Cali 1 (ambos da Colômbia); Bahia 0 Atlético Paranaense 1 (ambos do Brasil) e Junior (Colômbia) 2 Defensa y Justicia (Argentina) 0.
Nos jogos de retorno: Independiente Santa Fé 2 Deportivo Cali 1 (ambos da Colômbia), classificado Independiente Santa Fé. Atlético Paranaense-Bahia (ambos de Brasil) nesta quarta feira 21,45hs de Brasília e Defensa y Justicia (Argentina)-Junior Barranquilla (Colômbia), quinta feira 1/11/18 ás 21.45hs de Brasília.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"