Com goleiro Rochet como destaque, o Nacional classifica na Libertadores. Fênix e River Plate eliminados na Sul Americana

Depois de empatar sem gols na partida de ida, Independiente Del Valle do Equador e Nacional do Uruguai entraram em campo nesta quarta-feira, no Parque Central. Em confronto equilibrado, as equipes repetiram o mesmo resultado de 0 a 0 e levaram a decisão para os pênaltis.

O Nacional conseguiu a classificação após vencer por 4 a 2 nas penalidades máximas. Os uruguaios avançam para enfrentar o River Plate da Argentina.

Ao fim de 180 minutos, as duas equipes foram incapazes de anotar um gol e levaram a decisão para os pênaltis.

O Nacional conseguiu converter três cobranças seguidas enquanto o Del Valle saiu atrás logo na primeira, com Pellerano chutando em cima do goleiro. Carballo perdeu para os donos da casa e deu a chance dos equatorianos empatarem, mas Schunke perdeu. Toranza foi para a última bola e deu a classificação para o Nacional.


Fênix e River Plate eliminados na Sul Americana 

Na Sul Americana, o Centro Atlético Fênix de Montevidéu foi eliminado pelo Independiente de Buenos Aires ao perder 0-1 na cidade de Avellaneda.

Em tanto que no Chile, o River Plate uruguaio venceu a Universidade Católica chileno por 1-0 com gol do Bonifazi aos 51min do jogo, mas, a derrota 1-2 que sofreu na ida em Montevidéu decretou a eliminação do time do River.

  

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova