Com goleiro Rochet como destaque, o Nacional classifica na Libertadores. Fênix e River Plate eliminados na Sul Americana

Depois de empatar sem gols na partida de ida, Independiente Del Valle do Equador e Nacional do Uruguai entraram em campo nesta quarta-feira, no Parque Central. Em confronto equilibrado, as equipes repetiram o mesmo resultado de 0 a 0 e levaram a decisão para os pênaltis.

O Nacional conseguiu a classificação após vencer por 4 a 2 nas penalidades máximas. Os uruguaios avançam para enfrentar o River Plate da Argentina.

Ao fim de 180 minutos, as duas equipes foram incapazes de anotar um gol e levaram a decisão para os pênaltis.

O Nacional conseguiu converter três cobranças seguidas enquanto o Del Valle saiu atrás logo na primeira, com Pellerano chutando em cima do goleiro. Carballo perdeu para os donos da casa e deu a chance dos equatorianos empatarem, mas Schunke perdeu. Toranza foi para a última bola e deu a classificação para o Nacional.


Fênix e River Plate eliminados na Sul Americana 

Na Sul Americana, o Centro Atlético Fênix de Montevidéu foi eliminado pelo Independiente de Buenos Aires ao perder 0-1 na cidade de Avellaneda.

Em tanto que no Chile, o River Plate uruguaio venceu a Universidade Católica chileno por 1-0 com gol do Bonifazi aos 51min do jogo, mas, a derrota 1-2 que sofreu na ida em Montevidéu decretou a eliminação do time do River.

  

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio