Wanderers vence Liverpool FC em partida muito emotiva e carimba vaga na decisão do Intermédio. Nacional será seu advérsario na final

 

Wanderers na decisão
No estádio Belvedere, no próprio bairro de Belvedere, palco do Liverpool Futebol Clube de Montevidéu, o time "bohemio" do Montevidéu Wanderers obteve uma impressionante vitória por 3-2 diante do time preto e azul, vitória que o levou a decisão do Torneio Intermédio (competição que disputa-se em dois grupos entre o primeiro e segundo turno do futebol uruguaio).


Quagliata e Juan Manuel Izquierdo, aos 6 e 9 minutos, bem cedo, colocaram ao Wanderers na frente.

Aos 50 minutos do primeiro tempo, de novo Izquierdo marcou e colocou o 3-0.

Mas, na segunda parte do jogo, aos 55 minutos e 58 minutos, Alan Medina colocou ao Liverpool no jogo. Ainda perdendo ao Escobar por cartão vermelho aos 68 minutos, o Liverpool foi para cima do Wanderers que defendeu-se muito bem e acabou carimbando a vitória e a vaga na decisão.

Wanderers terminou o grupo A com 13 pontos, Liverpool, Cerro Largo FC e Rentistas 9 cada, Progreso e Torque 7 pontos cada, Plaza Colônia 5 e Cerro 4. 

O adversário do Wanderers será o Nacional que na passada rodada dos grupos acabou ganhando do Boston River por 1-0 com gol do Emiliano Villar aos 80 minutos do jogo, no estádio Olímpico, propriedade do Rampla Juniors na morro do Cerro em Montevidéu.

No Grupo B, Nacional fez 15 pontos, River Plate e Fênix 10 cada, Danúbio 8, Dep. Maldonado 7, Peñarol 6, Defensor Sporting 5 e  Boston River 4.     

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexión Latinoamericana Radio

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Escritor chileno Felipe Ignacio Risco Cataldo : "Unión Española tenía prácticamente la base de la selección chilena"