Cristian “Cebola” Rodriguez e Carlitos Sánchez titulares no Uruguai diante Arábia. Um dos que sai do time o jogador do Cruzeiro de Arrascaeta

as duas mudanças do Uruguai diante da Arábia: Rodriguez e Carlos Sánchez
Os celestes foram para o campo ontem no Rostov Arena, com um verão russo muito quente, com uma temperatura de 30 graus o que levou a comissão técnica a abaixar os esforços nos trabalhos.
Oscar Tabárez definiu o time titular para esta quarta-feira 20 de junho em Rostov, ás 12hs de Brasília, diante da Arábia Saudita, com o Carlos Sánchez, que atua no futebol mexicano e o Cristian Rodríguez, do Peñarol, como mudanças certas no meio do campo.
O atleta de Boca argentino, Nahitan Nandez e o atleta do Cruzeiro brasileiro, Giorgian de Arrascaeta, estão de saída do time titular da estreia.
Os 11 celestes: Fernando Muslera, Guillermo Varela, José María Giménez, Diego Godín, Martín Cáceres, Carlos Sánchez, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur, Cristian Rodríguez, Luis Suárez e Edinson Cavani.
De novo o Luis Suárez, foi o centro de atenção para jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que acompanharam o treino da seleção uruguaia.
O goleador histórico uruguaio está listo para se converter em centenário (hoje vai disputar a sua partida numero 100 com a camisa da celeste olímpica)  e assim foi como o Uruguai mostrou o seu melhor rosto no Rostov Arena da cidade de Rostov.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio