Martín Silva, Martín Campaña e Gastón Silva chegaram no final de semana passado ao CT Uruguai Celeste

Godin e Suárez descansaram uma semana

Oscar Tabárez, técnico celeste, já tem 23 jogadores treinando em campo durante a última semana.
Eles são: Fernando Muslera, Martín Silva, Martín Campaña, Guillermo Varela, José María Giménez, Martín Cáceres, Sebastián Coates, Maximiliano Pereira, Gastón Silva, Lucas Torreira, Federico Valverde, Rodrigo Bentancur, Matías Vecino, Nahitan Nández, Diego Laxalt, Carlos Sánchez, Giorgian De Arrascaeta, Gastón Ramírez, Cristian Rodríguez, Nicolás Lodeiro, Jonathan Urretaviscaya, Cristhian Stuani e Maximiliano Gómez.
Na passada sexta feira, e quando se efetuava um treino em duplo horário, o goleiro do Vasco da Gama de Rio de Janeiro, Martín Silva integrou-se no horário matutino, pela tarde o fizeram os atletas do Independiente argentino, o goleiro Martín Campaña e o lateral Gastón Silva.
As três estrelas da seleção, o atacante do Barcelona, Luis Suárez, o atacante do PSG,  Edinson Cavani, e o capitão da seleção e defesa do Atlético de Madri, Diego Godín, ficaram com descanso autorizado pelo Departamento Médico da seleção durante o final de semana e na passada segunda feira começaram a trabalhar em campo.
A seleção do Uzbequistão será o adversário do jogo no qual a seleção uruguaia vai se despedir da torcida no estádio Centenário em Montevidéu antes de partir para a Rússia, o dia de quinta feira 7 de junho ás 20:00 horas de Brasília.
A seleção viaja o dia de sábado 9 de junho para a terra de Stalin e Lenin chegando direito na concentração de Nizhny Novgorod.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio