Associação Uruguaia de Futebol é investigada e interditada pela Conmebol e a FIFA

Advogada paraguaia Montserrat Jiménez interventora da AUF 
Os emissários da Conmebol e da FIFA já chegaram nesta segunda feira 27 de agosto em Montevidéu para proceder a realizar investigações e interdições na Associação Uruguaia de Futebol.
Acabou de transcender a noticia de que o ex jogador Andrés Scotti é um dos candidatos a ocupar cargo de dirigente no corpo de cartolas que os dois organismos vão compor em quanto dure a intervenção da AUF que vai até março de 2019.
Os três enviados pelos organismos internacionais começam as reuniões nesta segunda feira 27 de agosto mesma e os cartolas Eduardo Ache (ex presidente do Nacional), José Luis Corbo (ex presidente do Rampla Juniors), Fernando Goldie e Scotti (ex jogador da seleção uruguaia) são os candidatos a integrar o chamado Comité de Regularização.
As três pessoas enviadas pela Conmebol e pela FIFA já estão em Montevidéu e são duas advogadas paraguaias e um cartola argentino, que serão as responsáveis de eleger aos integrantes do Comité de Regularizaçao que interdita a AUF até o final de fevereiro do ano próximo.
As duas advogadas paraguaias são Fátima González e Montserrat Jiménez, e o cartola argentino é o Jair Bertoni.
A primeira integra a Direção Jurídica da Conmebol, e a segunda é a própria Diretora deesa dependência. O argentino Bertoni e Diretor de Federações Membras para para América da FIFA.
Os três emissários vão se reunir com os candidatos nesta segunda feira e depois vão se reunir com os três integrantes que ainda ficam na direção do Conselho Executivo da AUF: Alejandro Balbi, Ignacio Alonso e Roberto Pastoriza.
Aparentemente o Senador do Partido Colorado Pedro Bordaberry também seria convidado pela Conmebol e pela FIFA para integrar esse Comité de Regularização, mas o Blog Futebol Oriental não conseguiu confirmar essa informação.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio