Nacional de Montevidéu procurando ser o único uruguaio a não ser eliminado na Sul Americana e passar de fase

Medina técnico do Nacional uruguaio

Da vitória de virada no final de semana diante do Cerro no estádio Tróccoli o Clube Nacional de Futebol do Uruguai aponta agora ao grande desafio copeiro sul americano diante do Sol de América paraguaio no estádio Grande Parque Central no bairro da Blanqueada na cidade capital uruguaia, nesta terça feira desde ás 21.45 horas de Brasília.
Os tricolores uruguaios, na segunda feira treinaram no CT Los Céspedes e depois ficaram concentrados visando o jogo de retorno pela Copa Sul Americana.
Na ida, o Nacional empatou 0:0 em Assunção e é o único time uruguaio com chances de garantir vaga na próxima fase da competição, as oitavas de final.
O meia Luis Aguiar, que ficou na reserva diante do Cerro no final de semana passado, esta garantido no time titular dos uruguaios para enfrentar aos paraguaios nesta terça-feira.
O Alexander Medina técnico tricolor, escala ao Esteban Conde no gol, e aos Rafael García e Rodrigo Erramuspe, Santiago Romero, Alfonso Espino, Matías Zunino, Cristian Oliva, Luis Aguiar, Tabaré Viudez, Sebastián Fernández e o argentino Gonzalo Bergessio, completam os titulares tricolores.
Os árbitros da partida Nacional-Sol de América serão do Equador: Roddy Zambrano, Christian Lescano e Flavio Nall, com Guillermo Guerrero como quarto árbitro.
Para classificar o Nacional só necessita de uma vitória, se empata 0-0 vai para os pênaltis e se empatarem num marcador com gols marcados, os paraguaios serão os classificados (o critério de gol fora vale e muito na competição continental).
Se o Nacional avançar na Copa Sul Americana vai jogar diante do vencedor da chave San Lorenzo (Argentina)-Deportes Temuco (Chile).

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio