Argentina, de virada, vence Brasil na decisão do Sul Americano sub 15 e é campeão


grande virada da Argentina diante do Brasil na decisão do sul americano sub 15
Como em cada final, o início do jogo foi medido e calculado, com uma mentalidade fria, sem dar espaços ao oponente, ou arriscar muito.
O juvenil 'Scratch' reluzia na circulação da bola, mas a velocidade e a cadência argentina neutralizou a estrutura da equipe brasileira.
Foi então que o Brasil usou a bola parada como um recurso para alcançar o primeiro objetivo, realizado por Kaio Jorge aos 33', antecipando as intenções do goleiro argentino.
O segundo tempo inicia com emoção. No primeiro minuto a 'Canarinha' aumenta o placar novamente com seu atacante Kaio Jorge, para instalar a incerteza no campo local.
Mas o apoio de mais de 3.000 fãs que ocuparam o Bicentenário, trouxeram motivação à Argentina, que redobrou os esforços e foi mais compacta, causando dano pelo lado esquerdo da defesa brasileira, onde Matias Palacios (43 ') colocou o desconto e Matías Godoy (46') marcou o 2-2 com o qual a Argentina igualou novamente.
E a vitória chegou de cabeça com Bruno Amione (74'), que ingressou na pequena área como um furacão decretando o 3-2, após um perfeito escanteio pelo lado esquerdo do ataque argentino.
Fonte: site da Conmebol
Nas semifinais, o Brasil tinha vencido do Paraguai 2-1 e Argentina ganhou do Peru 4-1.


Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova