Uruguai enfrenta Áustria em Viena em amistoso internacional

sem Suárez, mas com Cavani, Uruguai joga diante da Áustria

Hoje a Celeste olímpica volta a cena, desta vez, diante da Áustria, em Viena, na última proba do ano, já pensando num futuro, principalmente, em dar perfil aos 23 futebolistas que Tabárez deverá convocar para Rússia 2018.Para o treinador a está no caminho certo e as partidas que está disputando “são uma maneira de se prepara para o que vem pela frente”, enfatizou Tabarez na coletiva de imprensa ontem em Viena.
Ele tirou relevância as variantes por ele feitas já nas últimas rodadas da Eliminatória: “os que aportam mudanças na maneira de se apresentar o time são os futebolistas muito mais que o treinador” e por isso destacou o crescimento do Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Federico Valverde que foi o que acabou com produzir uma mudança substancial na Celeste. Segundo Tabárez, “hoje o time tem melhor distribuição da bola e reconhece que o onze titular está muito mais equilibrado”.
O jogo diante da Áustria em Viena será no estádio Happel ás 18hs de Brasília.
Uruguai pode ir com Martin Silva, Varela, Godin, Gimenez, Gastón Silva, Vecino, Valverde, Nandez, Bentancur, Cavani e Arrascaeta.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Marcio Vargas Arana el mejor cineasta que tiene Nicaragua. Por Carlos Emilio López Hurtado

Llegada de los restos de 32 oficiales del MININT y de las FAR a Cuba. Escribe Vasili Carrillo Nova