Uruguai enfrenta Áustria em Viena em amistoso internacional
sem Suárez, mas com Cavani, Uruguai joga diante da Áustria |
Hoje a Celeste olímpica volta a cena, desta vez, diante da Áustria, em Viena, na última proba do ano, já pensando num futuro, principalmente, em dar perfil aos 23 futebolistas que Tabárez deverá convocar para Rússia 2018.Para o treinador a está no caminho certo e as partidas que está disputando “são uma maneira de se prepara para o que vem pela frente”, enfatizou Tabarez na coletiva de imprensa ontem em Viena.
Ele tirou relevância as variantes por ele feitas já nas últimas rodadas da Eliminatória: “os que aportam mudanças na maneira de se apresentar o time são os futebolistas muito mais que o treinador” e por isso destacou o crescimento do Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Federico Valverde que foi o que acabou com produzir uma mudança substancial na Celeste. Segundo Tabárez, “hoje o time tem melhor distribuição da bola e reconhece que o onze titular está muito mais equilibrado”.
O jogo diante da Áustria em Viena será no estádio Happel ás 18hs de Brasília.
Uruguai pode ir com Martin Silva, Varela, Godin, Gimenez, Gastón Silva, Vecino, Valverde, Nandez, Bentancur, Cavani e Arrascaeta.
Comentarios
Publicar un comentario