Lanus do uruguaio Alejandro Silva foi vice campeão da Libertadores. o Grêmio foi campeão

Atletas do Grêmio do Brasil erguem a Taça
Após perder o primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores 2017 por 0-1 com gol do Cícero para o Grêmio porto-alegrense, o Lanus da Argentina do lateral-volante uruguaio Alejandro Silva também perdeu no estádio La Fortaleza em Buenos Aires diante do time do técnico brasileiro Renato Gaúcho, por 1-2, o que levou o título para os porto-alegrenses.
Os gols do Fernandinho e Luan, permitiram ao Grêmio erguer o caneco continental.
O único gol argentino foi marcado por Sand num pênalti.

FICHA TÉCNICA
LANÚS 1 X 2 GRÊMIO

LANÚS - Andrada; José Gómez, Herrera (Damián Moreno), Rolando García e Maxi Velázquez (Germán Denis); Marcone, Roman Martínez e Pasquini; Alejandro Silva (Matias Rojas), Lautaro Acosta e José Sand. Técnico: Jorge Almirón.
GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Cortez; Jaílson, Arthur (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Cícero). Técnico: Renato Gaúcho.
GOLS - Fernandinho, aos 26, e Luan, aos 41 minutos do primeiro tempo. José Sand, aos 26 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Enrique Cáceres (Fifa/Paraguai).
CARTÕES AMARELOS - Rolando García, Maxi Velázquez, Alejandro Silva (Lanús); Edílson, Jaílson, Cortez, Marcelo Grohe (Grêmio).
CARTÃO VERMELHO - Ramiro (Grêmio).
LOCAL - Estádio La Fortaleza, em Lanús (Argentina).

Independiente está na decisão da Sul Americana em andamento


Com dois gols do Biglioti e um do Barco o Independiente de Buenos Aires venceu 3-1 ao Libertad paraguaio e classificou a decisão da Taça Sul Americana 2017. O gol guarani foi novamente marcado pelo Cardozo.
Como no jogo de ida em Paraguai foi vitória do Libertad 1-0 e assim o Independiente da Argentina classificou pela diferencia dos gols.
O jogo disputou-se no estádio dos de camisa vermelha em Avellaneda, bairro do Grande Buenos Aires, na Argentina.
Uruguaios no Independiente: o zagueiro Gastón Silva e o goleiro Martin Campaña.
Nesta próxima quinta feira, o Flamengo do Rio de Janeiro, Brasil, visita ao Junior Barranquilla da Colômbia, em terras colombianas, pela segunda semifinal da Sul Americana.
O jogo de ida no estádio de Maracanã em Rio de Janeiro, foi vencido de virada pelo Flamengo 2-1 com gols do Juan e Vizeu ao Junior que tinha marcado seu gol por González.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Conexión Latinoamericana Radio, hoy Lunes 15 de setiembre, 19 horas

Profesor Andres Freire desde Uruguay