Lanus do uruguaio Alejandro Silva foi vice campeão da Libertadores. o Grêmio foi campeão

Atletas do Grêmio do Brasil erguem a Taça
Após perder o primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores 2017 por 0-1 com gol do Cícero para o Grêmio porto-alegrense, o Lanus da Argentina do lateral-volante uruguaio Alejandro Silva também perdeu no estádio La Fortaleza em Buenos Aires diante do time do técnico brasileiro Renato Gaúcho, por 1-2, o que levou o título para os porto-alegrenses.
Os gols do Fernandinho e Luan, permitiram ao Grêmio erguer o caneco continental.
O único gol argentino foi marcado por Sand num pênalti.

FICHA TÉCNICA
LANÚS 1 X 2 GRÊMIO

LANÚS - Andrada; José Gómez, Herrera (Damián Moreno), Rolando García e Maxi Velázquez (Germán Denis); Marcone, Roman Martínez e Pasquini; Alejandro Silva (Matias Rojas), Lautaro Acosta e José Sand. Técnico: Jorge Almirón.
GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Cortez; Jaílson, Arthur (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Cícero). Técnico: Renato Gaúcho.
GOLS - Fernandinho, aos 26, e Luan, aos 41 minutos do primeiro tempo. José Sand, aos 26 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Enrique Cáceres (Fifa/Paraguai).
CARTÕES AMARELOS - Rolando García, Maxi Velázquez, Alejandro Silva (Lanús); Edílson, Jaílson, Cortez, Marcelo Grohe (Grêmio).
CARTÃO VERMELHO - Ramiro (Grêmio).
LOCAL - Estádio La Fortaleza, em Lanús (Argentina).

Independiente está na decisão da Sul Americana em andamento


Com dois gols do Biglioti e um do Barco o Independiente de Buenos Aires venceu 3-1 ao Libertad paraguaio e classificou a decisão da Taça Sul Americana 2017. O gol guarani foi novamente marcado pelo Cardozo.
Como no jogo de ida em Paraguai foi vitória do Libertad 1-0 e assim o Independiente da Argentina classificou pela diferencia dos gols.
O jogo disputou-se no estádio dos de camisa vermelha em Avellaneda, bairro do Grande Buenos Aires, na Argentina.
Uruguaios no Independiente: o zagueiro Gastón Silva e o goleiro Martin Campaña.
Nesta próxima quinta feira, o Flamengo do Rio de Janeiro, Brasil, visita ao Junior Barranquilla da Colômbia, em terras colombianas, pela segunda semifinal da Sul Americana.
O jogo de ida no estádio de Maracanã em Rio de Janeiro, foi vencido de virada pelo Flamengo 2-1 com gols do Juan e Vizeu ao Junior que tinha marcado seu gol por González.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio