Colón FC do Uruguai perde mais uma na Libertadores Feminina

lance do Colón FC (verde vermelho) e Universitario (branco e vermelho)
 Após ter seus jogos adiados por quase todo o seu elenco sofrer uma intoxicação alimentar, o Colón FC de Montevidéu, voltou ao campo na Taça Libertadores de América de futebol feminino.
Foi o seu segundo jogo na série B, e o mesmo foi disputado no dia do domingo 15 passado diante do campeão peruano, o Universitário de Deportes de Lima.
Foi vitória das meninas peruanas por 1-0 e isso fez com que o time uruguaio perdera todas as chances de classificar a semifinais da competição.
Agora só vai jogar para cumprir tabela diante do campeão chileno, o Colo Colo de Santiago nesta segunda feira 16 ás 20hs de Brasília.
Colón, o atual tetracampeão uruguaio, foi uma das cinco delegações intoxicadas por alimentos em estado ruim em Paraguai, fato que levou a Conmebol a parar a competição por três dias e reprogramar todos os jogos.
No outro jogo do grupo B, o Cerro Porteño e Colo Colo ficaram no empate 2-2.
Em tanto que na mesma competição, o brasileiro Audax Corinthians goleou por 6-1 o boliviano Deportivo Itália para alcançar o topo do Grupo C da CONMEBOL Libertadores Feminina, onde pela mesma chave, as campeãs vigentes do torneio continental, as paraguaias do Sportivo Limpeño, empataram por 2-2 com Independiente Santa Fe da Colômbia.
Na primeira rodada, o Independiente Santa Fé tinha atropelado ao Deportivo Itália por 9-1 e o paraguaio Sportivo Limpeño perdeu para o brasileiro Audax Corinthians por 2-0.

Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio