Semifinais da Taça Libertadores: River-Lanus e Barcelona dos uruguaios recebe ao Grêmio brasileiro

os 4 uruguaios da Comissão Técnica do Barcelona equatoriano

River Plate e Lanús, os dois argentinos, enfrentarão nesta terça o primeiro capítulo de uma atraente série semifinal da CONMEBOL Libertadores Bridgestone entre estas duas equipes, com os "millonarios" como favoritos, mas com um rival disposto a surpreender.
Lanús tenta chegar pela primeira vez na definição do maior torneio de clubes do continente.
O encontro se jogará nesta terça desde as 20:15hs de Brasília no estádio Monumental de Nuñez, com a arbitragem do brasileiro Wilton Sampaio, secundado por Bruno Boschilia e Kleber Lucio Gil, enquanto que o também brasileiro, Sandro Ricci, estará a cargo do VAR (árbitro de vídeo).
O Grêmio chegou nesta segunda-feira à cidade equatoriana de Guayaquil para a partida de ida das semifinais da Libertadores, que disputará na próxima quarta-feira contra o "excelente" Barcelona, nas palavras do meia equatoriano Michael Arroyo.
O Barcelona do Equador, de comissão técnica uruguaia sob comando do Guillermo Almada, já eliminou Palmeiras e Santos de São Paulo em oitavas e quartas de final da competição continental, as duas vezes jogando a primeira em casa e o retorno no Brasil.
Terá neste primeiro jogo como mandante, diante do Grêmio porto-alegrense, o desfalque do centro-avante uruguaio Jonathan Alvez, jogador fundamental do elenco amarelo.


Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio