Semifinais da Taça Libertadores: River-Lanus e Barcelona dos uruguaios recebe ao Grêmio brasileiro

os 4 uruguaios da Comissão Técnica do Barcelona equatoriano

River Plate e Lanús, os dois argentinos, enfrentarão nesta terça o primeiro capítulo de uma atraente série semifinal da CONMEBOL Libertadores Bridgestone entre estas duas equipes, com os "millonarios" como favoritos, mas com um rival disposto a surpreender.
Lanús tenta chegar pela primeira vez na definição do maior torneio de clubes do continente.
O encontro se jogará nesta terça desde as 20:15hs de Brasília no estádio Monumental de Nuñez, com a arbitragem do brasileiro Wilton Sampaio, secundado por Bruno Boschilia e Kleber Lucio Gil, enquanto que o também brasileiro, Sandro Ricci, estará a cargo do VAR (árbitro de vídeo).
O Grêmio chegou nesta segunda-feira à cidade equatoriana de Guayaquil para a partida de ida das semifinais da Libertadores, que disputará na próxima quarta-feira contra o "excelente" Barcelona, nas palavras do meia equatoriano Michael Arroyo.
O Barcelona do Equador, de comissão técnica uruguaia sob comando do Guillermo Almada, já eliminou Palmeiras e Santos de São Paulo em oitavas e quartas de final da competição continental, as duas vezes jogando a primeira em casa e o retorno no Brasil.
Terá neste primeiro jogo como mandante, diante do Grêmio porto-alegrense, o desfalque do centro-avante uruguaio Jonathan Alvez, jogador fundamental do elenco amarelo.


Comentarios

Entradas populares de este blog

Conexion Latinoamericana Radio

Conexión Latinoamericana Radio, hoy Lunes 15 de setiembre, 19 horas

Profesor Andres Freire desde Uruguay