Na Libertadores, Grêmio atropela Barcelona e na Sul Americana, vitórias do Flamengo e Independiente argentino

Barrios e Luan comemoram em Guayaquil

Independiente da Argentina foi no Paraguai e venceu Libertad paraguaio por 4-1 no primeiro jogo das quartas de final da Taça Sul Americana.
Neste jogo entre argentinos e paraguaios, foi descoberta uma placa de homenagem ao ex futebolista paraguaio Arsenio Erico, craque surgido no Nacional e que foi ídolo no Independiente nos anos 50 e 60.
Este jogo entre o Nacional e Independiente foi apitado pelo uruguaio Leodan González.
No Brasil, o clássico de Rio de Janeiro pela mesma instancia da Sul Américana, foi vencido pelo Flamengo 1-0 sobre o Fluminense no estádio de Maracanã.
Os jogos de retorno, tanto em Buenos Aires como de novo em Rio de Janeiro, vão se disputar os dias 1 e 2 de novembro.
O quarto jogo de quartas de final será nesta quinta-feira 26 de outubro entre o Sport Recife do Brasil e o Junior de Barranquilla da Colômbia em partida a se disputar na capital do estado de Pernambuco.
Na semifinal número 2 da Taça Libertadores de América 2017, o Grêmio de Porto Alegre, Brasil, foi até Guayaquil e atropelou ao Barcelona equatoriano por 3-0 o que deixa aos tricolores gaúchos em confortável situação para classificar a decisão da Taça diante de um time argentino.
Os jogos de retorno entre Lanús-River Plate em Buenos Aires e Grêmio-Barcelona em Porto Alegre, vão se disputar os días 1 e 2 de novembro.


Comentarios

Entradas populares de este blog

A las personas en situacion de discapacidad solo la reforma popular les tiende la mano.

Venezuela, el monstruo golpista.. Por: Fabrizio Casari

Conexión Latinoamericana Radio